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Trocas e Devoluções 
 

* Desistência ou arrependimento da compra (Produto sem defeito e sem uso): O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

 

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

 

- O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso;

 

- O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e possíveis brindes que possam ter sido enviados junto ao produto.

 

Se o produto devolvido houver marcas de uso ou instalação, o produto é devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago.

 

Caso o cliente opte pela troca do produto, a loja irá gerar um cupom com o valor do mesmo, e após a escolha do novo produto poderá haver cobrança ou restituição do valor, conforme a diferença. Uma outra forma poderá ser um cupom de desconto, onde em uma futura compra o cliente estará com o seu crédito garantido.

 

Caso o cliente não queira a troca ou o cupom de descontos, um dos dois procedimentos abaixo serão adotados:

 

 

 

1 - Para pagamento via cartão de crédito, o cancelamento é feito diretamente com a operadora do cartão e é informado ao cliente o protocolo de cancelamento. O prazo para nós solicitarmos o cancelamento e enviar o protocolo ao cliente é de até 10 dias úteis após a solicitação do cliente. A partir do envio do protocolo, o prazo para restituição do valor na fatura é de total responsabilidade da operadora do cartão, o que leva de 3 a 10 dias úteis para a operadora processar o pedido de cancelamento, e pode ainda o valor ser cobrado na primeira e segunda fatura e ser estornado nas próximas faturas.

 

 

 

2 - Para pagamento via boleto bancário, a devolução será feita em uma conta bancária em nome de quem realizou o pedido. O prazo para a devolução é de até 10 dias úteis após a solicitação do cliente.

 

*No caso de produto devolvido com marcas de uso ou instalação, o produto é devolvido ao cliente da mesma forma que veio, com frete por conta do comprador.

 

 * Avaria:

 

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:

 

• Embalagem aberta ou avariada;

 

• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

 

• Produto em desacordo com o pedido;

 

• Falta de acessórios.

 

 Pedimos que ao receber os nossos produtos, avaliem as condições da caixa (Embalagem aberta; faltando acessórios) Caso haja alguma dessas variações, pedimos que RECUSE o recebimento do pedido, 
 

* Defeito técnico ou de fabricação (Vício oculto):

 

Existem 3 diferentes situações

 

1 -Identificado defeito em até 7 dias após o recebimento:

 

A loja receberá seu produto de volta (devidamente embalado pois não nos resposabilizaremos por avarias de má embalagem ) e enviará para laudo técnico. Sendo o laudo técnico favorável e identificado defeito de fabricação no produto, a loja trocará por um produto novo no prazo máximo de 30 dias após solicitação.

 

 

Se o laudo identificar defeito por mau uso, o produto será devolvido ao cliente da forma que foi recebido, com cobranças de despesas adicionais. O mesmo ocorrerá caso não seja identificado qualquer defeito no produto.
 

 

1 -Identificado defeito após 7 dias do recebimento: 

A loja receberá seu produto de volta (devidamente embalado pois não nos resposabilizaremos por avarias de má embalagem ) e enviará para laudo técnico. Sendo o laudo técnico favorável e identificado defeito de fabricação no produto, a loja fará o conserto no prazo máximo de 30 dias após solicitação.